TERMOS E CONDIÇÕES DE RESERVA

LIV Student Granada clica para mais detalhes.

A empresa "VStudent Granada Acacias S.L.U." com NIF B88168836 (daqui em diante "VStudent") é a proprietária da residência estudantil LIV Student Granada, localizada na c/ Acacias s/n em Granada (a "Residência") que é operada sob a marca LIV Student.

Passos a seguir para reservar uma sala ou unidade (a "Unidade"):

Se já sabes os preços e serviços da Unidade seleccionada, envia-nos o "Pedido de Reserva" devidamente preenchido, juntamente com uma cópia do teu bilhete de identidade/passaporte e enviar-te-emos a seguinte documentação para completar o processo:

  • Contrato de Alojamento e Regulamento Interno (o "Contrato").
  • Documento SEPA para o débito directo de pagamentos.

Depois destes documentos terem sido assinados, deves enviá-los por e-mail juntamente com o comprovativo de pagamento do depósito (700 euros) (o "Depósito"), num prazo máximo de dez (10) dias.

No caso dos Residentes que decidam renovar a sua estadia, será necessário assinar um novo Contrato. O depósito pago na altura será aplicado na totalidade ao novo Contrato assim que o actual tiver expirado, e não será devolvido. O depósito nestes casos deve ser no mínimo de 600 euros, por isso se este mínimo não for atingido, o resto será pago juntamente com o primeiro pagamento mensal (um mês antes de entrar na Residência).

Para pagares o depósito tens de fazer uma transferência bancária para a seguinte conta VStudent:
Banco: Caixabank S.A. Beneficiario: Vstudent Granada Acacias, S.L.U.
IBAN ES84 2100 2931 9313 0070 6034. Código BIC/SWIFT: CAIXESBBXXX

Conceito: Depósito ("Nome e Apelido do Residente").

Todas as comunicações relacionadas com este Pedido de Reserva serão feitas através do seguinte endereço de e-mail: granada@livstudent.com.

A assinatura do Contrato e o pagamento do Depósito, dentro do prazo estipulado, é uma condição essencial para que tenhas um lugar no Salão Residencial. Se não recebermos o comprovativo de pagamento do Depósito e do Contrato devidamente preenchido e dentro do prazo acima referido, não há garantia de que o Residente terá lugar na Residência e esta Aplicação de Reserva poderá ser automaticamente cancelada e sem qualquer efeito.

Quando é que o Depósito é devolvido?

  • Se antes de 1 de Agosto de 2022 não tiveres obtido um lugar na Universidade de Granada ou num centro de estudos em Granada por razões académicas. Neste caso é necessário que nos envies por e-mail um dos seguintes documentos: (i) a nota NÃO APROVADA por teres reprovado no Bachillerato ou na EVAU, (ou documentos estrangeiros similares); (ii) a carta de não admissão à Universidade de Granada ou ao centro de estudos de Granada seleccionado; e (iii) a folha de resultados da atribuição de vagas (pré-inscrição na universidade).
  • Se, como estrangeiro não pertencente à UE, não obtiveres um visto para entrar em Espanha e enviares um documento comprovativo no prazo de uma semana após teres sido notificado da recusa, e em qualquer caso antes da data de início da estadia no Residence Hall.
  • No final da tua estadia na Residência, se tiveres cumprido todas as tuas obrigações.

O Depósito não será devolvido nos seguintes casos:

  • Se, tendo sido admitido para estudar em Granada, decidires estudar noutra cidade e por isso não quiseres continuar na Residência.
  • Se renunciares voluntariamente à assinatura do Contrato com a Unidade adjudicada.
  • Se o Depósito tiver de ser executado devido ao incumprimento por parte do Residente.

Em qualquer caso, para teres mais informação, é aconselhável que leias cuidadosamente o Contrato. Para qualquer esclarecimento adicional podes contactar-nos pelo telefone +34 958 87 00 50 ou por e-mail. Podes também visitar-nos e conhecer-nos marcando um encontro.


LIV Student Sevilla clica para mais detalhes.

A empresa "VStudent Sevilla S.L.U." com NIF B8592621 (daqui em diante "VStudent") é a proprietária da residência estudantil que irá operar sob a marca LIV Student Sevilla, localizada no c/ Camilo José Cela nº 5 esquina c/ Barrau em Sevilha (a "Residência"), actualmente em construção e que irá abrir ao público em Setembro de 2022.

Ao assinar o "Pedido de Reserva" juntamente com o pagamento da quantia de duzentos euros (200 euros), IVA incluído, para a conta VStudent no Banco Santander com IBAN ES1300494781672916105103 SWIFT: BSCHESMM, (a "Conta Vstudent") como despesas ou custos de processamento da reserva, o futuro residente (o "Residente") tem direito à reserva de um tipo de quarto ou unidade de alojamento (a "Unidade") na Residência. A reserva de uma Unidade só será confirmada mediante a assinatura (i) do correspondente contrato de alojamento e do Regulamento Interno (o "Contrato") e (ii) do pagamento simultâneo da caução no valor de setecentos euros (700 euros) (o "Depósito de Segurança").

O Residente, antes deste acto, analisou os tipos de Unidades da Residência, e as suas taxas, escolhendo a indicada no cabeçalho. Também foi informado sobre o Contrato a ser assinado.

O Pedido de Reserva estará sujeito às seguintes condições:

1. os próximos passos: Dentro de um prazo máximo de vinte (20) dias a partir da data de assinatura deste documento, o Residente deverá enviar o Contrato devidamente assinado e o comprovativo de pagamento do Depósito para a conta do VStudent indicado acima para o seguinte endereço de e-mail: sevilla@livstudent.com. O pagamento do primeiro pagamento mensal deve ser feito um mês antes do início do contrato. No caso de reservas feitas menos de um mês antes do início do contrato, o pagamento deve ser feito o mais rápido possível.

2. Efeitos do Pedido de Reserva: Uma vez assinado este documento, o Residente receberá um e-mail verificando a disponibilidade da Unidade seleccionada. Caso não haja Unidades disponíveis entre as seleccionadas pelo Residente, o VStudent irá contactá-lo para oferecer Unidades alternativas ou a possibilidade de o incluir na lista de espera.

3. Resolução do Pedido de Reserva: A assinatura do Contrato e pagamento do Depósito, dentro do prazo estipulado, é condição essencial para que o Residente tenha um lugar na Residência. Se o comprovativo do pagamento do Depósito e do Contrato devidamente preenchido não for recebido dentro do prazo de 20 dias acima mencionado, não será garantido um lugar na Residência e este Pedido de Reserva poderá ser cancelado automaticamente e sem efeito, ficando a VStudent com o montante de 200 euros.

O Contrato regula certos casos em que este montante de 200 euros e/ou o Depósito, uma vez pago, pode ser devolvido ao Residente (por exemplo, não obtenção, por razões académicas, de um lugar numa Universidade de Sevilha, etc.).

Não hesites em pedir ajuda às nossas equipas, que poderão resolver qualquer dúvida que tenhas sobre a reserva de um lugar no nosso Residence Hall. Estamos disponíveis para ti no +34 699 079 480 // + 34 955 626 322, WhatsApp 699 079 480, por e-mail ou pessoalmente no Residence Hall. Estamos à tua disposição para te ajudar da forma que pudermos!!!


LIV Student Barcelona 22@ clica para mais detalhes.

A empresa "VStudent BCN 22Arroba, S.L.U." com NIF B88432778 (doravante "VStudent") é a proprietária da residência estudantil que funcionará sob a marca LIV Student Barcelona 22@, localizada em c/ Puigcerdá 72-92 esq. c/ Venezuela em Barcelona (a "Residência"), actualmente em construção e que abrirá ao público em Setembro de 2022.

Ao assinar o "Pedido de Reserva" juntamente com o pagamento da quantia de duzentos e cinquenta euros (250 euros) (IVA incluído) para a conta VStudent no Caixabank com o IBAN ES64- 2100-2931-9602-0075-8936 SWIFT: CAIXESBBXXX (a "Conta Vstudent") como taxa ou custo de processamento da reserva, o potencial residente (o "Residente") tem direito a confirmar a reserva de um tipo de quarto ou unidade de alojamento (a "Unidade") na Residência. A reserva de uma Unidade só será confirmada mediante a assinatura (i) do correspondente contrato de alojamento e do Regulamento Interno (o "Contrato") e (ii) do pagamento simultâneo da caução no valor de oitocentos euros (800 euros) (o "Depósito de Segurança").

O Residente, antes deste acto, analisou os tipos de Unidades da Residência, e as suas taxas, escolhendo a indicada no cabeçalho. O Residente também foi informado sobre o Contrato a ser assinado.

O Pedido de Reserva estará sujeito às seguintes condições:

1. os próximos passos: Dentro de um prazo máximo de vinte (20) dias a partir da data de assinatura deste documento, o Residente deverá enviar o Contrato devidamente assinado e o comprovativo de pagamento do Depósito para a Conta VStudent indicada acima para o seguinte endereço de e-mail: bcn22@livstudent.com. O pagamento do primeiro pagamento mensal deve ser feito um mês antes do início do contrato. No caso de reservas feitas menos de um mês antes do início do contrato, o pagamento deve ser feito o mais rápido possível.

2. Efeitos do Pedido de Reserva: Uma vez assinado este documento, o Residente receberá um e-mail verificando a disponibilidade da Unidade seleccionada. Caso não haja Unidades disponíveis entre as seleccionadas pelo Residente, o VStudent irá contactá-lo para oferecer Unidades alternativas ou a possibilidade de o incluir na lista de espera.

3. Resolução do Pedido de Reserva: A assinatura do Contrato e pagamento do Depósito, dentro do prazo estipulado, é uma condição essencial para que o Residente tenha um lugar na Residência. Se o comprovativo de pagamento do Depósito e o Contrato devidamente preenchido não for recebido dentro do prazo acima mencionado, não é garantido um lugar no Salão de Residência e este Pedido de Reserva pode ser cancelado automaticamente e sem efeito, ficando a VStudent com o montante de 250 euros.

O Contrato regula certos casos em que este montante de 250 euros e/ou o Depósito, uma vez pago, pode ser devolvido ao Residente (por exemplo, não obtenção, por razões académicas, de um lugar numa Universidade em Barcelona, etc.).

Não hesites em pedir ajuda às nossas equipas, que poderão resolver qualquer dúvida que tenhas sobre a reserva de um lugar no nosso Residence Hall. Estamos disponíveis para ti em +34 689954120 // + 34 938679000, WhatsApp +34 689 954 120, por e-mail ou pessoalmente no Residence Hall. Estamos à tua disposição para te ajudar de todas as formas que pudermos!!!


LIV Student Access Barcelona Sarriá clica para mais detalhes.

A empresa "Residencia de Estudiantes Sarriá, S.L.U." com NIF B88365549 ("Resid. Sarriá") foi adjudicada por leilão pela Universidade de Barcelona a propriedade localizada no c/ Can Ràbia 7-9 em Barcelona (actualmente Colegio Mayor Sant Jordi) que será operada a partir de Setembro de 2022 sob o nome de LIV Student Barcelona Sarriá (a "Residência").

Ao assinar este documento (o "Pedido de Reserva") juntamente com o pagamento da soma de cem euros (100 euros) (IVA incluído) à conta Bankinter no IBAN ES34 0128 0010 9901 0003 4735 (a "Conta Residência Sarriá"), como despesas ou custos de processamento da reserva, o futuro residente (o "Requerente") tem direito a confirmar a reserva de um lugar ao preço máximo acordado num quarto individual ou duplo (o "Lugar/s") na Residência. A reserva de um Lugar só será confirmada mediante (i) a assinatura do correspondente contrato de alojamento e do Regulamento Interno (o "Contrato"), (ii) o pagamento simultâneo do depósito no valor de oitocentos euros (800 euros) (o "Depósito") e (iii) a credenciação, em devido tempo, do cumprimento dos requisitos e factores de acesso preferencial indicados nas regras de atribuição dos Lugares estabelecidas pela Câmara Municipal de Barcelona anexas a este documento.

O Requerente, antes deste acto, analisou os Lugares na Residência, e as suas taxas, escolhendo o indicado no cabeçalho. Também foi informado do Contrato a ser assinado.

O Pedido de Reserva estará sujeito às seguintes condições:

1. Os próximos passos: O candidato tem de enviar o Contrato devidamente assinado e o comprovativo de pagamento do Depósito ao Residente bcnsarria@livstudent.com. Conta Sarriá indicada acima. O pagamento do primeiro mês de aluguer deve ser feito um mês antes do início do contrato. Se a reserva for feita menos de um mês antes do início do contrato, o pagamento deve ser feito o mais rápido possível. Se tens um handicap, por favor contacta-nos e nós ajudar-te-emos com a reserva.

2. Efeitos do Pedido de Reserva: Uma vez assinado este documento, o candidato receberá um e-mail verificando a disponibilidade do local. No caso de não haver vagas disponíveis, o candidato será contactado para oferecer alternativas ou a possibilidade de ser colocado em lista de espera para um lugar.

3. Resolução do Pedido de Reserva: A assinatura do Contrato e pagamento do Depósito, dentro do prazo estipulado, é uma condição essencial para que o requerente tenha um Lugar na Residência. Se o comprovativo de pagamento do Depósito e o Contrato devidamente preenchido não for recebido dentro do prazo acima mencionado, não será garantido um lugar no Salão de Residência e esta Aplicação de Reserva poderá ser automaticamente cancelada e sem efeito, com Residência. Sarriá irá reter a quantia de 100 euros.

O Contrato regula certos casos excepcionais em que este montante de 100 euros e/ou o Depósito, uma vez pago, pode ser devolvido ao requerente (por exemplo, não obtenção, por razões académicas, de um lugar numa Universidade em Barcelona).

Não hesites em pedir ajuda às nossas equipas, que poderão resolver qualquer dúvida que tenhas sobre a reserva de um lugar no nosso Residence Hall. Estamos disponíveis para ti pelo telefone +34 699 232 014, WhatsApp +34 699 232 014, por e-mail ou pessoalmente no Residence Hall, e estamos à tua disposição para te ajudar de todas as formas que pudermos!


Clica em Protecção de Dados Pessoais para mais detalhes.

A VStudent informa o Residente e as outras partes envolvidas neste documento que os seus dados pessoais (os "Dados") serão incluídos num ficheiro pelo qual a VStudent é responsável a fim de gerir o Pedido de Reserva e centralizar os processos administrativos e informáticos. A base legal que legitima o processamento dos Dados é o consentimento e a conclusão e necessidade de uma correcta execução do presente acordo e interesse legítimo em partilhar os Dados com as empresas do grupo VStudent. Os Dados serão retidos pela duração deste acordo e, posteriormente, pelo período legalmente exigido, de modo a cumprir possíveis responsabilidades contratuais. O Residente e as outras partes envolvidas neste documento têm os direitos de acesso, rectificação, supressão, limitação, oposição, portabilidade e reclamação, enviando uma cópia do cartão de identificação ou documento equivalente em vigor para protecciondedatos@livstudent.com e indicando o direito a ser exercido. Se considerares que o teu direito à protecção de dados foi violado, podes apresentar uma queixa à Agência Espanhola de Protecção de Dados (AEPD).

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